segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Ecos... no silêncio e a sós no Santuário...

Grupo 1
Só Deus Basta
O que me vai na alma é bastante indescritível, pois em cada um de nós brota uma diversificação de sentimentos em simultâneo. Tenho agora em mim uma grande sensação de felicidade e amor a Deus, admiração pela Senhora do Carmo que o meu olhar pode vislumbrar e pela história do Carmo no mundo!
A Igreja deve continuar a ser vista com olhos de ver, tal como Deus vê cada um dos seus filhos. Só assim reinará na terra o esplendor e beleza. Tudo se aprende e descobre na profundidade do olhar.
Na minha alma vai uma imensa felicidade por saber-me rodeada de amigos e sabendo que o nosso amigo está e estará presente entre nós. Foi Ele e por Ele que nos unimos aqui. A «eterna fonte escondida»… é algo que não se consegue verbalizar… é luz, é vida, é esperança, fortaleza na adversidade. Nos momentos escuros da nossa vida ele ampara o caminhar. Quem poderá saciar a sede? Aquele que só Ele basta!
No peito levo uma presença carmelita no mundo, levo o escapulário, no coração os amigos AcampaKis. È difícil transpor para o papel algo tão forte e especial. «Sinto uma paz tão grande»... Cheio de força quero continuar a caminhar no Carmo.
Agradeço a vós que me acolheram. È bom poder dizer que faço parte deste AcampaKi, é bom poder sentir que sou e quero continuar a ser Jovem Carmelita, é bom ser amigo forte de Deus Amor!